Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Primeira vez que o Murilo foi na casa de um amiguinho.

O tempo está voando: em novembro o meu primogênito completará 12 anos e eu terei um filho adolescente.
Ontem pela primeira vez, ele foi na casa de um amiguinho. Ele sempre dorme na casa dos meus pais, dos tios, tias, já dormiu na casa da mãe da minha cunhada e de primos, mas sempre no âmbito familiar...
Mas por questão de zelo, nunca havia permitido que ele fosse na casa de amiguinhos, nem durante o dia. Exceto, na casa da menininha que mora em frente a casa dos meus pais e sempre acompanhado das irmãs e da priminha e durante o dia.
O amiguinho do Murilo se chama Breno e faz três semanas que perdeu a mãe e desde então, a preocupação do Murilo com o amiguinho só aumentou. Ele pediu para eu deixar o amigo dormir em casa, eu autorizei. E faz uns dias que têm me pedido para deixá-lo dormir na casa dele também.
E ontem, enfim, cedi aos insistentes pedidos e o autorizei a passar o dia na casa do amiguinho. E ele me liga, me manda mensagens e áudios e agora pouco, enviou essa foto desse momento tão singelo, tão comum, mas tão importante e marcante na vida dele: o dia da independência infanto-juvenil do Murilo.
E olha, não é papo de mãe coruja, mas não tem quem não ame o Murilo. Ele é incrível: educado, inteligente, gentil, amoroso, dedicado... Tenho muito orgulho desse meu filhão maravilhoso.
É muito amor envolvido. ❤




Nenhum comentário:

Postar um comentário