Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Viagens

Dia 10/09 o Murilo e eu fomos com a Juliana para a região de Visconde de Mauá/RJ, Bocaina de Minas/MG passar o fim de semana. Fomos de ônibus da Viação Sampaio. Fazia 18 anos que eu não viajava num ônibus de linha. E foi a primeira viagem do Lilo assim. 

Foi tudo muito bom. O Murilo foi comendo as guloseimas desde o momento em que saímos de Mogi... kkkkk E eu comendo junto por tabela. Aí no fim da viagem, já na rodoviária de Resende, o motorista do ônibus, simplesmente vira para mim e fala: - Mas você come, hein!? kkkkkkk Caímos na risada. Fiquei refletindo o quanto comi e não foi pouco. kkkkk 

O Murilo ficou encantado com o ônibus, mas dava para perceber que nunca havia andado em um, pois, em determinado momento, foi em direção à cabine do motorista para procurar o banheiro. A Ju e eu caímos na risada. 

Foi a primeira vez que viajei sem todos os meus filhotes... rs Gostaria de ter levado as meninas, porém, não tinha como, pois, iríamos no aniversário da irmã do Alexandre e de carona para ir aos lugares. Mas por sorte, a tia deles, a Dagmar, as levou junto com a Rafa para a sua casa na praia e elas ficaram 9 dias lá curtindo a praia e a piscina toda para elas.

Senti muitas saudades das minhas pequenas, mas elas aproveitaram muito.


Infelizmente, não pudemos visitar a parentada das Cruzes, pois, haviam vários contaminados com a Covid. Ficamos no chalé da Renata e do Alexandre, vimos a Marcia e a Monica e o Erick Brito num barzinho em Resende.

Enfim, deu tudo certo e foi muito boa a viagem de todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário